Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Veja quem são os escolhidos no prêmio Líderes e Vencedores de Santa Cruz

Valorizar empresas e personalidades que se dedicam à comunidade e empreendem seus projetos com sucesso são os objetivos do Prêmio Líderes e Vencedores de Santa Cruz do Sul. Na manhã desta terça-feira, 1º, membros da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município e da Câmara Municipal de Vereadores – entidades responsáveis pela premiação – divulgaram os nomes dos homenageados deste ano nas categorias Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional. Ao todo, são 13 vencedores locais entre projetos, organizações e personalidades.

Idealizado pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e pela Assembleia Legislativa Gaúcha, a premiação acontece há 22 anos em Porto Alegre e, desde o ano passado, conta com uma etapa regional no interior. A cerimônia de entrega do prêmio regional acontece no próximo dia 12, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, a a partir das 19 horas. Na solenidade, os ganhadores receberão o Troféu Maggis, uma escultura da artista plástica Angela Pettini. Automaticamente, estarão classificados para a etapa estadual do prêmio. O evento será aberto ao público.

Conforme o presidente da ACI, Ario Sabbi, a escolha dos nomes se deu em duas etapas. “Primeiro uma banca faz as indicações e, depois, são escolhidos os vencedores a partir desses nomes. É importante dizer que são duas bancas diferentes, ou seja, ao indicar um determinado nome, não é possível votar nele na etapa seguinte”, explicou. O júri é formado pelos próprios associados da entidade. Entre os critérios de escolha, a categoria Mérito Político exige que os indicados não estejam mais exercendo ou tenham interesse de ocupar cargos públicos.

Publicidade

Homenageados no Prêmio Líderes e Vencedores:

Mérito Político
Carlos Augusto Gerhard

Sucesso Empresarial
Novo Líder Empreendedor: Gabriel Haas de Borba (Borba Imóveis)
Micro e pequena empresa: Engepro
Grande Empresa: Mor

Publicidade

Destaque Comunitário
Ana Paula Knak – Cavalo de Lata
Comunidade Terapêutica Recomeçar
Roberto Groos 

Expressão Cultural
Espaço Camarim
Cine Via Sete – Pelo projeto de sessão gratuita de cinema e meia entrada
Orquestra da Câmara Unisc

Referência Educacional
Colégio Mauá
Palco do Saber
Senac

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.