Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Edição 2017 da Teia de Saberes integra terceira idade e comunidade na Unisc

Uma iniciativa que partiu de dentro de um projeto extensionista que integra o programa Terceira Idade na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o da Universidade do Adulto maior (UniAMa), promove a edição 2017 do Teia de Saberes. O público alvo são pessoas de 60 anos ou mais e é aberto para todos os interessados na faixa desta idade. O projeto fica locado no Núcleo de Ação comunitária (NAC), setor ligado à Pró-reitora de Extensão e Relações Comunitárias (Proext).

O evento ocorre anualmente e é organizado por estudante, professores, técnicos, estagiários e bolsistas do UniAMa. A edição deste ano ocorre nos dias 21, 23 e 25 de agosto, com palestras, oficinas e atividades culturais. O objetivo é ampliar conhecimentos e integrar pessoas no ambiente universitário. Acadêmicos, professores, técnicos administrativos e comunidade em geral estão convidados a participar, em especial a faixa etária categorizada como terceira idade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de agosto junto ao NAC, sala 510, bloco 5, campus de Santa Cruz do Sul, pelo fone (51) 3717-7344, ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.