Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Assembleia regional do Cpers define fim da greve

Em uma assembleia regional realizada na manhã desta quinta-feira, 3, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, os professores do 18º Núcleo do Cpers/Sindicato decidiram encaminhar a não continuidade da paralisação. O assunto será debatido e definido em reunião geral que acontece nesta sexta, em Porto Alegre. De Santa Cruz, dois ônibus sairão rumo à Capital para participar do encontro.

Na reunião em Santa Cruz, foi definido que o assunto será discutido em sala de aula. A ideia é que os professores debatam o tema com os alunos e que seja explicada a situação estadual e nacional. No entanto, caso o parcelamento dos salários se repita no próximo mês, os professores do 18º Núcleo do Cpers/Sindicato  irão propor atitudes mais radicais. 

A greve foi decretada na terça-feira, na Capital, durante assembleia geral da categoria. O motivo foi mais um parcelamento dos salários dos servidores estaduais, com liberação de R$ 650,00 para cada trabalhador. No início do ano letivo, houve 16 dias de paralisação nas escolas estaduais. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.