Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Iniciativa

Santa Cruz vai sediar seminário do programa ‘O Futuro da Minha Cidade’

Em reunião da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na noite da última segunda-feira, 14, foi aprovada pelas 18 associadas, a realização do seminário de sensibilização do programa ‘O Futuro da Minha Cidade’, liderado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento, agendado para o dia 30 de novembro (em horário e local a serem definidos), tem como objetivo sensibilizar as principais lideranças do município mostrando que é possível uma parceria entre a sociedade e a prefeitura de forma a assegurar o crescimento econômico da cidade e a melhoria da qualidade de vida. 

A proposta de participação no programa, apresentada pelo vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e coordenador do Escritório Regional Vale do Rio Pardo, Carlos Augusto Gerhard, e pelo presidente da Associação Santacruzense dos Engenheiros Civis (Asec), Auro Schilling, vai contar com o envolvimento da Assemp, do Município de Santa Cruz e da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor).  A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e outras instituições também serão convidadas a integrar o projeto. 

PROGRAMA

Publicidade

Já foram beneficiados pelo programa os municípios de Maringá (PR), Joinville (SC), Goiânia (GO), Porto Velho (RO) e São Gonçalo do Amarante (CE). Após a etapa de sensibilização, o trabalho de implementação segue com a mobilização dos envolvidos, institucionalização do processo, formalização e legalização das atividades, operacionalização e, por fim, o planejamento de longo prazo. “É uma oportunidade de redesenhar o nosso futuro, com a visão das mudanças, dos novos hábitos e produtos. Para isso, empresários, Poder Público e instituições devem unir e somar forças, cada um com sua expertise e responsabilidade, para fortalecer este tripé que conduzirá às mudanças e ao desenvolvimento econômico e social”, destacou Gerhard.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.