Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assinatura premiada

Criatividade na mesa para garantir um bom churrasco

O churrasco de fim de semana está garantido para três assinantes da Gazeta do Sul que participaram da campanha Assinatura Premiada. Três frases foram escolhidas na tarde de ontem por um comitê externo. O difícil foi avaliar as merecedoras do prêmio diante de tanta criatividade. Teve cliente que se arriscou com textos literários, que usou do humor e até mesmo que mostrou que está atento ao que envolve a Gazeta Grupo de Comunicações. Mas, seguindo o regulamento, somente três autores foram contemplados.

Segundo a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta do Sul, Rochele Conrad, houve uma pré-seleção para reunir apenas as frases que se enquadravam nos critérios exigidos, como ser criativa e conter as palavras Gazeta, Churrasco e Qualidade. Com isso, 18 obras entraram na disputa final.

Os moradores de Santa Cruz do Sul Olíbio José Leifheit (Rincão do Sobrado); Jansle Goettems Appel (Bairro Independência) e Ermindo Repplinger (Linha Felipe Neri) faturaram, cada um, vale-compras no valor de R$ 2,5 mil – R$ 500,00 por mês até dezembro. A entrega do prêmio será realizada amanhã, às 15 horas, na Casa de Clientes Gazeta (esquina das ruas Tenente Coronel Brito e Ramiro Barcelos). 

Publicidade

O júri foi formado pelo conselheiro da Gazeta Grupo de Comunicações, Romeu Neumann; pelo escritor Mauro Klafke; pela publicitária Alessandra Fischer, da Agência Guideline; e pelo publicitário e diretor de criação da Agência D-Sign, Roberto Müller. Eles tiveram acesso às frases, sem os nomes dos autores, e deram notas de um a dez para cada uma.

Müller destaca a qualidade das frases. “A criatividade delas estava ótima. As pessoas se basearam muito bem nos elementos para formular a frase final”, avalia o publicitário. Já Alessandra comenta que os autores fugiram da obviedade e trouxeram elementos institucionais à campanha. “A palavra qualidade foi aliada muito mais à informação do que à carne e ao churrasco. Colocou-se também a questão do on-line, as pessoas interagiram muito com o veículo”, diz.

As vencedoras

Publicidade

Para o meu dia começar bem, precisa ser assim: mate bem cevado, esposa do meu lado e a Gazeta com informação de qualidade para me manter bem informado. E o churrasco? Bah, esse seria um ótimo agrado!” 
Olíbio José Leifheit, de Rincão do Sobrado – Santa Cruz do Sul

Sou focado na qualidade, no churrasco não tem corneta, pois é fato que o preparo se espelha na Gazeta”
Jansle Goettems Appel, do Bairro Independência – Santa Cruz do Sul

Churrasco na mesa, Gazeta na mão, qualidade no prato. E na informação” 
Ermindo Repplinger, de Linha Felipe Neri – Santa Cruz do Sul

Publicidade

Saiba mais

A campanha Que tal garantir o seu churrasco do final de semana até dezembro? começou em junho. Para participar, os clientes que renovaram ou fizeram uma nova assinatura na modalidade completa (versões impressa e digital) deviam enviar frases criativas com as palavras Gazeta, Churrasco e Qualidade até a última sexta-feira. 

Os clientes que assinaram ou renovaram a assinatura trimestral tiveram o direito de enviar uma frase; semestral, duas; e anual, quatro. Os vale-compras são nos mercados Terra Nostra e Vila Nova, sendo que a escolha do estabelecimento ficará a critério dos ganhadores. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.