Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Projeto Gerir

Recuperação financeira é tema de primeiro encontro

Trocar ideias e experiências com gente que entende de negócios. Esse vai ser o clima dos encontros mensais organizados pela Gazeta Grupo de Comunicações em parceria com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Capital Verde, Sicredi e Charrua Hotel dentro do Projeto Gerir, que começará oficialmente na próxima terça-feira. O primeiro workshop terá como palestrante o presidente da cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, que vai falar sobre “estratégias para virar o jogo e recuperar as finanças da empresa”.

Mais do que apenas repassar informações, o projeto quer trazer gestores experientes e casos concretos de ações e estratégias corporativas. “Entendemos que, para o empresário, a experiência vai ser bem mais rica se houver um case de sucesso do que se ele apenas ouvir o que pode ser feito”, destaca a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta do Sul, Rochele Conrad. 

A ideia de trazer algo voltado ao empresariado de Santa Cruz do Sul e região, conforme Rochele, surgiu a partir da palestra sobre sucessão empresarial realizada em abril pela Gazeta, em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha no Estado e Kienbaum. “Foi um sucesso e sentimos que essa é uma demanda ainda pouco atendida no município. Então, cumprindo também com a nossa responsabilidade social como veículo de comunicação, surgiu o Gerir.”

Publicidade

Gerir está em todas as plataformas

Além dos eventos mensais, a Gazeta Grupo de Comunicações tem feito uso de suas diferentes plataformas para divulgar o Projeto Gerir e trazer temas relevantes sobre o mundo corporativo. Quem não puder comparecer aos encontros poderá assistir às palestras mais tarde, na íntegra, através do Portal Gaz

Já a Gazeta do Sul tem publicado, sempre às segundas-feiras, a coluna da consultora organizacional Raquel Winter, que traz assuntos referentes ao empreendedorismo. Após o evento, um caderno especial será encartado no jornal. Nas rádios Gazeta AM 1180 e FM 101,7, o Projeto Gerir ganhou drops diários e o gerente executivo das emissoras, Leandro Siqueira, participará diretamente das palestras, mediando a conversa com o público. Na mesa, também estarão presentes e disponíveis para interpelações representantes das empresas parceiras.

Publicidade

Participe

Onde? No Charrua Hotel (Marechal Floriano com a Sete de Setembro, em Santa Cruz).
Quando? Terça que vem, dia 22.
Quanto custa? A entrada é gratuita.
Como me inscrevo?
Mandando e-mail para [email protected] até segunda-feira. As vagas são limitadas. 
E se eu não puder ir nesse dia? Após o evento, o Portal Gaz vai disponibilizar a palestra na íntegra. Até o fim do ano haverá outras três oportunidades de participar dos encontros, nos dias 12 de setembro, 10 de outubro e 14 de novembro. Os temas serão divulgados. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.