Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Morre, aos 40 anos, ex-secretária de Saúde de Candelária

Faleceu na madrugada deste domingo, 27, no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, a ex-secretária de Saúde de Candelária, Aline Gewehr Trindade. Aos 40 anos, ela não resistiu às complicações causadas pelo câncer.

O corpo está sendo velado na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. Aline deixa os filhos Gael e Cecília, além do esposo Rafael Vezentini.


Aline com os filhos Gael e Cecília
Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

TRABALHO

De acordo com a Folha de Candelária, o trabalho de Aline na área da saúde ganhou reconhecimento estadual. O município recebeu duas premiações no início de novembro de 2013, quando ela atuava como secretária: o Prêmio Gestor Público 2013 e o Troféu Prêmio Gestor Público Tecnologia da Informação.

A partir do trabalho liderado por Aline, Candelária se destacou na área da saúde em toda a região. O reconhecimento rendeu para ela um lugar no Conselho Nacional de Saúde. Ela era formada em Psicologia pela Universidade de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.