Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Asfa realiza feira de adoção e almoço no fim de semana

O Abrigo São Francisco de Assis (Asfa) de Santa Cruz do Sul realiza dois eventos neste fim de semana. Neste sábado, 2, ocorre a feira de adoção no Supermercado Zaffari, na Avenida do Imigrante. Cães adultos e filhotes estarão disponíveis para adoção responsável das 10 às 16 horas. Quem quiser contribuir, os voluntários vão arrecadar alimentos, jornais, toalhas e remédios. Atualmente o abrigo tem mais de 360 animais acolhidos. 

Já no domingo, 3, acontece a galinhada beneficente em prol do Asfa, no CTG Lanceiros de Santa Cruz. No cardápio, além do prato principal, estão saladas e maionese. O ingresso custa R$ 12,00 e pode ser adquirido com os voluntários do abrigo. Há possibilidade de comer no local, ou levar para casa. Os organizadores pedem que, quem preferir levar, traga o seu pote.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.