Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Segunda edição do FelizCidade acontece nesta quinta

A segunda edição do FelizCidade na Praça, em Vera Cruz, deve reunir centenas de pessoas na Praça José Bonifácio nesta quinta-feira, 7. O início das atividades está previsto para as 13 horas, uma hora após o desfile da Independência, com a participação de autoridades, escolas e entidades. “A primeira edição foi sucesso total. Agora, trabalhamos não só para repetir, mas para incrementar o que a população poderá apreciar na Praça”, projeta o secretário Lucas Dalfrancis.

De acordo com a assessoria do município, serão mais de 40 expositores. A maioria deles não esteve na primeira vez. Só a praça de alimentação terá 16 participantes, com as mais variadas guloseimas. Outros 25 vão apresentar artesanato, brechó de pilchas, erva-mate e água quente para matear e brinquedos infláveis. No multipalco, nove atrações inéditas, de música e de dança prometem agitar quem for aproveitar o feriado na praça.

Garota Estudantil fica para outubro

Publicidade

Em virtude do adiamento do FelizCidade na Praça, em duas oportunidades devido à previsão de chuva, o concurso que envolve jovens de 14 a 18 anos ficará para o mês de outubro. O secretário Lucas Dalfrancis explica que é inviável a realização agora pela participação das estudantes na gincana da Escola Vera Cruz, o desfile de 7 de setembro e as ações dos Festejos Farroupilhas. A intenção da Prefeitura é promover o concurso em 1º de outubro, com as demais atrações na Praça José Bonifácio.

PROGRAMAÇÃO

13h – Banda Menos Rivotril do CAPS

Publicidade

13h20 – Oficina de música dos alunos com necessidades especiais da Secretaria da Cultura, Turismo, Esportes e Lazer

13h30 – Heloisa Pereira Fortes, vencedora do Canta Vera Cruz 2016

14h – Desfile Cívico

Publicidade

16h – Projeto Arte e Movimento, com grupos folclóricos, banda típica, Fritz e Frida e Soberanas da Oktoberfest

17h – Nadine Mueller

17h45min – Quadro Brasil Danças Urbanas

Publicidade

18h15min – Alex & Jader

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.