Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atração

Vera Cruz repete evento na Praça José Bonifácio

A segunda edição do FelizCidade na Praça acontece nesta quinta-feira, 7, na Praça José Bonifácio, em Vera Cruz, com novas atrações, mais expositores e o desfile cívico da Semana da Pátria. O início está previsto para as 13 horas. Uma hora depois começa a apresentação em homenagem à Independência, com a participação de autoridades, escolas e entidades.
O secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Lucas Dalfrancis, informou que serão mais de 40 expositores.

A maioria deles não esteve na primeira edição do evento. Só a praça de alimentação terá 16 participantes. Outros 25 vão apresentar artesanato, brechó de pilchas, erva-mate e água quente para matear e brinquedos infláveis. No multipalco, nove atrações inéditas, de música e de dança, prometem agitar quem for aproveitar o feriado na praça.

Em virtude do adiamento do FelizCidade na Praça em duas oportunidades por conta da previsão de chuva, o concurso Garota Estudantil, entre jovens de 14 e 18 anos, ficará para outubro. A intenção da Prefeitura é promover o concurso em 1º de outubro, com as demais atrações na Praça José Bonifácio. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.