Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Projeto Empreender

Núcleos expõem iniciativas durante a Festa das Flores

Os núcleos do projeto Empreender de Santa Cruz do Sul, iniciativa da Associação Comercial e Industrial (ACI), participaram com um estande na 12ª Festa das Flores do município, realizada no último fim de semana no Parque da Oktoberfest.

Com o objetivo de integrar e dar visibilidade às empresas participantes do projeto, todos puderam levar materiais de divulgação de seus negócios para o evento. Flyers, cartões de visitas, folhetos, cartazes e também os banners dos  núcleos e da ACI foram expostos no local.

No momento, há cinco núcleos do Empreender em atividade no município: de Mulheres Empreendedoras, de Turismo, de Gestão, dos Comerciantes da 28 de setembro e o das Escolas de Educação Infantil. Para a coordenadora de núcleos, Letícia Borges, o evento proporcionou uma ótima oportunidade de visibilidade ao projeto. “Foi possível mostrar um pouco do que o Empreender está fazendo e de integrar essas ações com a comunidade”, destaca.

Publicidade

Mais informações sobre o projeto e como participar podem ser obtidas na ACI pelo telefone (51) 3713 1400. n

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.