Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACI

Palestra comportamental ensina o caminho para uma vida plena

“Ser Humano – estratégias para realização pessoal e profissional” é o tema de uma nova palestra promovida pelo núcleo de Mulheres Empreendedoras do Projeto Empreender de Santa Cruz do Sul.  O evento acontece nesta terça-feira (12), às 18h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI), entidade que coordena o projeto no município. O fisioterapeuta Daniel F. Cruz, coach e treinador comportamental, será o palestrante do encontro que tem entrada franca.

As novas tecnologias tornam o mundo mais rápido e prático, porém acabam por afastar as pessoas da sua verdadeira essência. Quando perdemos as referências e não sabemos quem realmente somos e para o que realmente viemos ao mundo tudo parece ficar mais difícil.  Os desafios de SER humano nos dias atuais é o mote da palestra de Daniel F. Cruz. Neste encontro, ele mostrará como a realização pessoal e profissional está ao alcance de todos, bastando apenas que aspectos como autoconhecimento, planejamento e execução com excelência sejam observados não esquecendo que no SER humano é que reside o verdadeiro sentido da vida.

As inscrições para palestra são gratuitas e podem ser feitas na ACI pelo fone (51) 3713-1400 ou email [email protected]

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.