Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia de oração

Bênçãos para promover a paz no Parque da Cruz

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus vai promover a terceira edição de um culto no Parque da Santa Cruz neste domingo, às 15 horas. O tema é Movimento pela paz. Por uma pátria feliz. A estimativa de público é de 200 pessoas. Haverá três gazebos e cadeiras disponíveis. O evento será realizado mesmo em caso de chuva.

O bombeiro Vanderlei Pires, idealizador do evento, disse que a proposta surgiu a partir do assassinato da jovem Ana Paula Sulzbacher em dezembro de 2012. “Começou com o objetivo de tirar a referência ruim do lugar. Agora o parque recebeu melhorias e passou a ser lugar de lazer”, explica. Pires acredita que a melhor forma para combater a violência é a oração. “Este ano, vamos convidar diversas autoridades. Queremos abençoar o município e, por consequência, a nossa pátria.” 

Informações podem ser obtidas com Carmen pelos números 3711 1718 e 99698 5791 ou com Vanderlei pelo 99611 3595.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.