Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Morrem os bebês de Maiara, grávida de quadrigêmeos

A assessoria de comunicação do Hospital Santa Cruz (HSC) confirmou na manhã dessa segunda-feira, 25, a morte dos quatro bebês de Maiara Rabuske de Mello, 29 anos. Internada desde o dia 14 após entrar em trabalho de parto prematuro, a santa-cruzense, grávida de cinco meses, estava em observação no Centro Obstétrico e as crianças nasceram na sexta-feira, 22. 

Após o procedimento, os bebês (Antônia, Murilo, Artur e Miguel) chegaram a ser encaminhados à UTI, mas não resistiram e faleceram entre a noite de sexta e madrugada de sábado. Abalados, os familiares e Maiara não se manifestaram sobre o caso e preferem manter discrição. Segundo a assessoria do HSC, a gestante precisaria de, pelo menos, mais cinco semanas de gravidez para que os bebês apresentassem chances de vida. Ela teve alta no domingo. 

Noticiada pela Gazeta do Sul no fim de agosto, a gestação dos quadrigêmeos mobilizou uma rede de apoio que buscou doações a fim de auxiliar a família.  Ao longo dos últimos meses roupinhas, fraldas e berços foram arrecadados e já ocupavam um quarto no lar de Maiara e do esposo, Fábio Eli de Quadros. A amiga de Maiara, Josiane Schroeder, informou que assim que o casal se recuperar, vai trabalhar para repassar as doações a entidades de Santa Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.