Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Feriado desta quinta-feira altera o expediente na Prefeitura

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul não terá expediente nesta quinta-feira, 12, em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a assessoria de comunicação, apenas os serviços essenciais serão mantidos ou realizados em forma de plantão.

Na área da saúde, os plantões do Pronto-atendimento (PA), Centro Materno Infantil (Cemai), Samu, Casa de Saúde Ignez de Moraes (Hospitalzinho), Caps AD III e UPA do Bairro Esmeralda estarão em funcionamento. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) manterá plantão no setor de serviços essenciais, hidráulicos e de varrição pelo telefone 153.

O serviço de coleta de lixo será normal. Já a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos terá uma equipe para o atendimento de eventuais ocorrências, também pelo 153. Pelo mesmo telefone podem ser acionadas a Defesa Civil e a Guarda Municipal, em caso de emergência. O expediente será normalizado na sexta-feira, 13.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.