Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Vera Cruz define data para a Semana do Empreendedor do ano que vem

A organização da Semana do Empreendedor reservou as datas para o evento do próximo ano. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o evento ocorrerá de 28 a 30 de agosto. Na manhã de terça-feira, 10, a comissão se reuniu para avaliar a promoção deste ano. Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Acisa e Ajevec destacaram o sucesso da programação e analisaram a pesquisa realizada com os participantes da semana, realizada de 11 a 14 de setembro.

No ano que vem, Conforme o secretário Leandro Wagner, o evento poderá ser realizado em três dias e não em quatro como neste ano. “A intenção é concentrar mais atividades em um período menor, aproveitando também o dia para reuniões”, observa. Além de palestras com nomes representativos do setor, os organizadores pretendem trazer para a Semana do Empreendedor uma reunião da Coordenadoria de Articulação Empresarial (Caemp), ligada à Fiergs, e a Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos (Jepp).

Um dos principais pontos da 1ª edição da Semana do Empreendedor foi a Rodada de Negócio. O evento contou com 56 empresas, 11 compradoras e 45 fornecedoras. Foram realizadas 157 reuniões de negócios, com estimativa de giro de R$ 1 milhão nos próximos 12 meses.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.