Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, motoristas

Água invade trecho em Linha João Alves

Os motoristas que trafegarem em direção a Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul, nesta quinta-feira precisam redobrar a atenção. A água, que invadiu um trecho próximo ao trevo de acesso à localidade ainda pela manhã, inspira cuidados dos condutores. O local fica cerca de 50 metros após o trevo entre o Bairro Belvedere e Linha João Alves. O caso aconteceu em decorrência de um cano que entupiu após a realização de um procedimento de terraplanagem. 

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, a empresa responsável pelo serviço trabalha em um loteamento particular na região. Ainda pela manhã, máquinas foram levadas ao local e a expectativa é que uma equipe realize o trabalho de desobstrução no início da tarde.

“Estamos acompanhando a situação do trecho, mas acredito que não será necessário interromper o fluxo de veículos”. Conforme Vargas, para dar início ao serviço é preciso que a chuva amenize. O trecho foi sinalizado pela secretaria de Transportes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.