Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Hospital Santa Cruz homenageia funcionários que completam quinquênio

O Hospital Santa Cruz (HSC) realizará nesta segunda-feira, 16, a homenagem anual aos funcionários que completam quinquênio na Instituição. A cerimônia será realizada na sede da Associação dos Docentes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Adunisc), no campus da Unisc, às 16 horas. Ao todo 83 funcionários serão homenageados pelos cinco anos de trabalho.

Desde 2012 o Hospital estabeleceu como norma homenagear os funcionários que completam quinquênios de trabalho na Instituição. Os homenageados recebem um botton com uma determinada cor, que representa o tempo de serviço dedicado ao HSC. O fundo branco significa cinco anos; o azul, 10 anos; o bronze, 15,;o fundo prata, 20; e o fundo dourado designa 25 anos de trabalho. A partir dos 30 anos de serviços prestados, o funcionário recebe uma placa.

O evento contará com a presença dos funcionários homenageados, da direção do Hospital e de representantes da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.