Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reflexo da greve

Correios devem normalizar entrega em uma semana

Com o fim da greve dos servidores dos Correios, na segunda-feira passada, 9, o trabalho agora é para a regularização das entregas atrasadas. A estimativa da empresa é que seja necessária mais uma semana para colocar tudo em dia. Em nota, a estatal informou à Gazeta do Sul que a distribuição de objetos postais está sendo normalizada na maior parte das localidades.

Em Santa Cruz do Sul, a entrega de encomendas via Sedex e PAC, além de malote e correspondências registradas, está em dia. “No caso das correspondências simples, a previsão é de que a situação seja normalizada até o próximo fim de semana”, destaca o comunicado.

Conforme os Correios, as unidades de atendimento de Santa Cruz têm recebido ajuda de agências de outros municípios. Os servidores estão autorizados a realizarem horas-extras, na intenção de  agilizar a triagem e a entrega de objetos na cidade. Além disso, mutirões têm sido realizados aos finais de semana, com participação de cerca de 40 trabalhadores em cada edição. “A orientação para os moradores da cidade é de aguardar suas correspondências em casa”, frisa o texto. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.