Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Funcionários com cinco anos de atuação recebem homenagem do HSC

O Hospital Santa Cruz (HSC) realizou nesta segunda-feira, 16, a homenagem anual aos funcionários que completam quinquênio – cinco anos – na Instituição. A cerimônia foi realizada na sede da Associação dos Docentes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Adunisc), no campus da Unisc. Ao todo, 83 funcionários foram homenageados.

Desde 2012 o Hospital estabeleceu como norma homenagear os funcionários que completam quinquênios de trabalho na Instituição. Os homenageados recebem um botton com uma determinada cor, que representa o tempo de serviço dedicado ao HSC. O fundo branco significa cinco anos, o azul 10 anos, o bronze 15, o fundo prata 20 e o fundo dourado designa 25 anos de trabalho. A partir dos 30 anos de serviços prestados, o funcionário recebe uma placa.

O evento contou com a presença dos funcionários homenageados, da direção do Hospital e de representantes da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.