Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Projeto Gerir

Equipe motivada faz diferença para enfrentar a crise

 Administrar bem as contas é medida fundamental para enfrentar períodos de crise. Além das questões financeiras, contudo, é preciso manter os colaboradores motivados, o que exige dedicação por parte dos gestores. Para falar sobre a importância do fator humano em tempos de dificuldades econômicas e como mobilizar equipes, a diretora administrativa da Fundação para Reabilitação das Deformidades Craniofaciais (Fundef), Carla Diedrich, vai comandar na próxima terça-feira o terceiro workshop do projeto Gerir. 

Localizada em Lajeado, a Fundef é uma instituição beneficente que atende pessoas com fissuras labiopalatais (aberturas no lábio e céu da boca) e deficiência auditiva. A entidade foi instituída em 1991 pelo Hospital Bruno Born e presta atendimento pelo SUS desde 1999. Somente no ano passado foram 1.844 pacientes, vindos de todas as regiões do Estado. Carla, por sua vez, conheceu a Fundef quando deu à luz a caçula Lia, há dois anos, que nasceu com lábio leporino. Depois de conhecer de perto o trabalho feito pela equipe enquanto paciente, nasceu a vontade de ajudar a instituição. No início deste ano, ela foi convidada a integrar o conselho diretor. 
O encontro começará às 19 horas, no Charrua Hotel, e será o penúltimo promovido pelo Gerir este ano.

Segundo a gerente de marketing e circulação da Gazeta Grupo de Comunicações, Rochele Conrad, o objetivo é trazer inspiração ao empresariado local. “Fazer com que as pessoas deem o seu melhor é muito importante durante a crise e o encontro desta terça vai tratar disso, trazendo mais um case de sucesso e informações para os gestores”, ressaltou. A próxima edição está marcada para o dia 14 de novembro, e o tema ainda é surpresa. “Procuramos sempre ouvir os empresários e trazer assuntos que atendam às suas demandas, em breve vamos revelar o próximo palestrante”, comentou.

Publicidade

Nos dois primeiros workshops, as temáticas foram a recuperação financeira e a implantação da governança corporativa em empresas familiares. Foram ministrados, respectivamente, pelo presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, e a diretora administrativa da Fruki, Aline Eggers. Com bom público, a ideia é manter o projeto de forma contínua. A iniciativa tem a parceria da Unimed Vales do Rio Pardo e Taquari, Unisc, Capital Verde, Sicredi e Charrua.

Serviço

O quê: workshop O segredo para mobilizar equipes em tempos de crise, com a diretora administrativa da Fundação para Reabilitação das Deformidades Craniofaciais (Fundef), Carla Diedrich.
Data: Na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 19 horas. 
Local: Charrua Hotel.
Valor: A entrada é gratuita.
Inscrições: Mandando e-mail para [email protected] até segunda-feira. As vagas são limitadas.
Para ver depois: Após o evento, o Portal Gaz vai disponibilizar a palestra na íntegra e a Gazeta do Sul publicará um caderno especial sobre o encontro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.