Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Domingo será de diversão e alegria para a criançada em Santa Cruz

Música, dança, atividades, brinquedos, mateada e apresentações estarão presentes na Praça da Bandeira, em Santa Cruz do Sul, neste domingo, 22, para entreter a criançada santa-cruzense – e as famílias também, é claro. Em comemoração ao Dia da Criança, a Gazeta Grupo de Comunicações promove o evento Diversão & Alegria, que vai contar com atividades culturais, esportivas, de lazer e conscientização sobre saúde, tudo pensado para agradar o público infantil. Já para os adultos haverá distribuição de água quente e erva-mate Valério.

 “É um evento para crianças de todas as idades e classes sociais, a entrada e as atrações serão gratuitas. Teremos distribuição de brindes e a comunidade também está convidada a doar brinquedos e alimentos”, contou o gerente de eventos da Gazeta, Edson Marques. As doações serão destinadas à Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame) e Casa da Criança. 

Com o intuito de integrar os colaboradores da Gazeta com a comunidade, diversos profissionais estarão presentes na praça. “Enquanto alguns irão auxiliar nas atividades, outros vão mostrar seus talentos artísticos”, comentou Marques. Entre os colaboradores que irão se apresentar no domingo estão os músicos Renato Sperb e Rodrigo Sperb, Lucimara Silva e Beatriz Luchese, e o mágico amador Samuel Hein. O mágico Miguel também integra as apresentações.

Publicidade

Para as crianças com gosto pela comunicação, parte da equipe da redação estará na tenda Minuto Gaz Kids, onde os pequenos poderão apresentar os programas exibidos no Portal Gaz. Já o comunicador Marco Doesse e a jornalista Aline Silva, da Gazeta AM, ensinarão técnicas de locução para o rádio.

Principais atrações

Demonstração de esgrima

Publicidade

Tenda com contação de histórias com a escritora Valquíria Aires Garcia

Pintura de rosto

Brinquedos infláveis

Publicidade

Oficina de locução com Marco Doesse e Aline Silva, da Gazeta AM

Apresentações musicais com os músicos locais Renato Sperb e Rodrigo Sperb

Apresentação de mágicas com o Mágico Miguel e o colaborador Samuel Hein

Publicidade

Distribuição de brindes

Outro evento

Em mais uma edição do tradicional Brique, expositores e artistas vão se reunir na Praça Getúlio Vargas neste domingo. Haverá mostra e comercialização de artesanato e antiguidades, além da presença de entidades parceiras. O CFC Real vai levar para o local sua escolinha de trânsito.

Publicidade

Ao longo das atividades, a Ervateira Santa Cruz vai distribuir erva-mate e água quente. A partir das 14 horas começam as apresentações artísticas. Das 16 às 20 horas acontece o show de bandas. Entre as presenças confirmadas estão Sandro Figueiredo com voz e violão, a Banda do Caminhão do Sesc Santa Cruz do Sul, Treta Rock Show e lançamento da coletânea Rock Santa Cruz, com a participação de bandas de rock.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.