Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capacitação

Bombeiros de todo Estado recebem treinamento em Santa Cruz

Cerca de 65 bombeiros de todo o Rio Grande do Sul estão em Santa Cruz desde quarta-feira, 18. Os profissionais passam por um treinamento, que conta com apoio do Sebrae/RS. A proposta da capacitação é disseminar  práticas e estimular o aprimoramento a respeito das normas que regulamentam os licenciamentos eletrônicos. 

“Podemos contribuir para que esses profissionais se tornem referência em suas regiões e atuem como multiplicadores de um modelo de procedimentos padronizado para análise e aprovação de licenciamentos”, explica o técnico de Políticas Públicas do Sebrae/RS, Márcio Benedusi.

Com a capacitação espera-se obter maior eficiência e facilitação no processo de licenciamento de atividades econômicas, principalmente as de menor complexidade, como as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais. Assim, será possível ampliar as ações estratégicas para envolver um número cada vez maior de empreendimentos licenciados pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.