Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

30 anos de odontologia serão comemorados em evento no município

Em comemoração aos 30 anos dos serviços de odontologia no município de Santa Cruz do Sul, a Secretaria de Saúde, através da Divisão de Saúde Bucal,  promoverá, na próxima quarta-feira, dia 25,  uma programação especial alusiva à data. O evento ocorrerá na sede da Associação Atlética Branco do Brasil (AABB). 

A primeira atividade iniciará às 10h30, com a palestra que terá como tema Saúde emocional como fator de motivação no trabalho e na vida, com o palestrante Jéferson Cappellari.

Ao meio-dia será servido o almoço e na sequência haverá um momento de homenagens para os profissionais mais antigos da odontologia, seguido de confraternização com mateada.

Publicidade

Segundo uma das organizadoras, odontóloga Andressa Trevisan da Rosa, cerca de 120 convidados, entre cirurgiões-dentistas, auxiliares de saúde bucal e outros profissionais ligados à área deverão participar do evento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.