Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Bairro Santo Inácio amanhece com pontos sem água neste sábado

ATUALIZADO ÀS 16H48

Moradores do Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul, estão sem água desde o início da manhã deste sábado, 21. De acordo com o gerente da Corsan, Armin Haupt, a situação foi ocasionada por um vazamento inicialmente não localizado.

Após buscas pelo bairro desde a parte da manhã, a equipe da concessionária localizou o problema na Rua Coronel Oscar Jost por volta das 16h30. O vazamento está sendo reparado e a previsão de restabelecimento da rede de água é para o fim da tarde de hoje.

Publicidade

Armin informa que não é possível precisar quantos pontos foram afetados. No entanto, ele diz ser provável que as partes mais altas do bairro estejam sem água. Conforme explica o gerente, a pressão da água cai quando acontece um vazamento, e o primeiro lugar afetado é sempre onde é mais alto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.