Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especial

Gazeta promove evento Diversão e Alegria para as crianças neste domingo

Aproveitar o tempo em família, descobrir habilidades e brincar muito. É para isso que vai servir o evento Diversão&Alegria, realizado neste domingo pela Gazeta Grupo de Comunicações na Praça da Bandeira.  A comemoração, que festeja o Dia da Criança, conta com o patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul e vai oferecer atividades culturais, oficinas recreativas, esporte, música, brindes e brinquedos infláveis – tudo ao ar livre, gratuito e bem no Centro da cidade.

Além de celebrar a infância, o projeto, elaborado pelos próprios colaboradores da Gazeta, também tem caráter solidário. “O evento foi pensado por jovens profissionais do grupo, que idealizaram uma comemoração democrática e solidária, aberta a crianças de todas as classes sociais e idades”, contou o gerente de eventos Edson Marques. Em pontos específicos da praça haverá recolhimento de brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão encaminhados à Copame e Casa da Criança. Para os adultos, haverá água quente e erva-mate Valério.

Enquanto os apoiadores do evento ficarão responsáveis por uma surpresa gastronômica para as crianças, outras atrações serão ministradas por profissionais da Gazeta. As apresentações musicais ficarão a cargo do designer gráfico Rodrigo Sperb, do arte- finalista Renato Sperb, da auxiliar de escritório Lucimara Silva e auxiliar de marketing Beatriz Luchese. O estagiário do setor administrativo Samuel Hein apresentará um show de mágica e Alexandre Cruxen dará aulinhas de basquete.

Publicidade

Para os pequenos com gosto pela comunicação, o arte-finalista e chargista da Gazeta, Fernando Barros, vai ministrar uma oficina de charges. Os comunicadores da Gazeta AM 1180 Marcos Doesse e Aline Silva ensinarão técnicas de locução para o rádio e a editora executiva da Gazeta, Luana Rodrigues, junto com o produtor em mídia Maurício Silva, vai coordenar a tenda do Minuto Gaz Kids.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Shows musicais
Rodrigo e Renato Sperb – designer gráfico e arte-finalista da Gazeta do Sul 
Lucimara Silva e Beatriz Luchese – auxiliar de escritório e auxiliar de marketing 
Nadine Mueller
Marcel Knak

Publicidade

Apresentações
Mágica com o estagiário do setor administrativo financeiro Samuel Hein e o mágico profissional Miguel
Demonstração de esgrima com Esgrima Santa Cruz
Apresentação de dança com Dugges Dance

Mateada 
– Distribuição de erva-mate e água quente com Ervateira Valério
– Brindes
– As crianças que participarem das oficinas ganharão uma pequena surpresa

Oficinas e atividades recreativas
–  Aula de basquete – gestor de eventos esportivos, Alexandre Cruxen
–  Oficina de locução – Marcos Doesse e Aline Silva, da Gazeta AM 1180
–  Oficina de charge – chargista e arte-finalista Fernando Barros, da Gazeta do Sul
–  Contação de histórias – escritora Valquíria Aires Garcia e Léla Mayer 
–  Pintura de rosto – Oficina de palhaços
–  Escolinha de trânsito – CFC Celso
–  Corda e amarelinha – Caixa da Gazeta, Débora Machado
–  Minuto Gaz Kids – editora executiva do Portal Gaz, Luana Rodrigues, e produtor em mídia do Portal Gaz, Maurício Silva
–  Saúde bucal preventiva – Dettenborn Odontologia, com distribuição de produtos como cremes dentais e vídeos educativos.
Cidade dos Brinquedos – Brinquedos infláveis da Recreasul (gratuitos)

Publicidade

Evento Diversão&Alegria, realizado pela Gazeta Grupo de Comunicações com patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul e apoio de Excelsior Alimentos, Miller Supermercados e curso de Gastronomia da Unisc:

Onde: na Praça da Bandeira, no Centro.
Quando: neste domingo, dia 22, das 14 às 18 horas.
Quanto custa: todas as atividades são gratuitas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.