Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Semana para homenagear servidores começa na segunda-feira

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Sul serão homenageados no decorrer desta semana, quando a Secretaria Municipal de Administração e Transparência promove a 1ª Semana do Servidor Público. As atividades começam na segunda-feira, 23, com cerimônia de abertura às 16h30 no Ginásio Poliesportivo e, na sequência, as classificatórias de voleibol de quadra e canastra. Nesse dia os servidores serão liberados mais cedo para acompanhar o ato.

Durante toda a semana serão realizadas competições esportivas, atividades culturais e palestras sobre segurança, bem-estar, valorização e desenvolvimento humano. A culminância do evento acontece no sábado, 28, data em que se comemora do Dia do Servidor Público. Na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) uma intensa programação aguarda pelos funcionários e seus familiares.

Estão previstos no sábado, dia de encerramento, mateada, Feira de Saúde, yoga, pista de orientação, recreação para a criançada, consultoria de beleza, palco de artes, teatro e outros momentos de integração. Além dessas atividades, que constam oficialmente na grade de programação, tendas estarão espalhadas pela sede da AABB, oferecendo oficinas de violão, teclado, desenho, pintura em tela, crochê, tricô e teatro, além de atrações como hora do conto e exibição de curtas.

Publicidade

Para o secretário municipal de Administração, Vanir Ramos de Azevedo, o objetivo da Semana do Servidor é aumentar o elo entre os trabalhadores e a organização, promovendo a integração de todas as áreas da Administração Municipal, além de proporcionar novos caminhos na gestão de pessoas. “Os servidores são os maiores recursos que possuímos. São eles que, através de suas competências, transformam recursos em serviços para os cidadãos, efetivando a grande missão do poder público que é a de servir à comunidade”, observou.

A tabela e o cronograma dos jogos, a programação dia a dia e outras informações acerca do evento podem ser encontrados no site www.santacruz.rs.gov.br. Para tanto basta clicar no alto da página, na aba Servidor Público, e depois à direita, no link 1ª Semana do Servidor. Dentre as atividades esportivas estão jogos de voleibol quadra mista e de areia 4 x 4 misto, basquetebol masculino 3 x 3, futebol 7 masculino, tênis dupla masculino e feminino e bocha dupla masculino. A maioria das modalidades terá sua etapa classificatória realizada durante a semana e a final no sábado.

Já as palestras, que ocorrerão de segunda a sexta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEE), Cerest e Câmara de Vereadores, vão tratar dos mais variados temas como carreiras, esperança e bom ânimo em tempos de crise, prevenção de incêndio, promoção da saúde, quiropraxia, impactos do consumo no meio ambiente, autoliderança, entre outros. As vagas foram preenchidas por meio de inscrições prévias.

Publicidade

A 1ª Semana do Servidor conta com a parceria das Secretarias de Segurança, Defesa Civil e Esporte, de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e de Saúde. São apoiadores, o Sesc, CIEE-RS, AABB de Santa Cruz do Sul, Apae, Erva Mate Valério e Mary Kay.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.