Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Sine de Santa Cruz oferece 50 vagas nesta sexta; saiba quais são

Agências do  FGTAS/Sine de todo o Estado estarão com as portas abertas nesta sexta-feira, 27, para mais uma edição do EmpregarRS. No Rio Grande do Sul, serão 3.627 vagas de emprego, para as mais diversas atividades. Dessas, 50 serão oferecidas para Santa Cruz do Sul.

De acordo com a coordenadora da agência local, Fabiane Krainovic, o Sine estará aberto a apartir das 9 horas. Porém, como o número de senhas que serão distribuídas para atendimento será limitado, a orientação é chegar o mais cedo possível. Fabiana lembra que, na edição passada do programa, alguns trabalhadores chegaram ainda na madrugada para conseguir senha.

Segundo a coordenadora, os cidadãos serão encaminhados para entrevista ao longo do dia. Eles poderão indicar a vaga que têm interesse dentre as disponíveis. Entre as opções estão de auxiliar de produção, cozinheira, vigilante, doméstica, auxiliar administrativo, consultor de vendas e recepcionista (veja a relação completa abaixo)

Publicidade

O atendimento deve ocorrer até as 16 horas em Santa Cruz. Para participar do processo seletivo, o trabalhador deverá ter em mãos a carteira de trabalho. 

“Durante o dia, representantes da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), do Senac, Sesi, Senai e CIEE vão estar na agência prestando orientações sobre a necessidade de estudos e como se portar em entrevistas, por exemplo”, acrescenta Fabiana. A coordenadora ressalta que, em função do EmpregarRS, não haverá atendimento para seguro desemprego e emissão de carteiras de trabalho. 

Vagas disponíveis: 

Publicidade

Auxiliar de linha de produção: conhecimento em produção, operação de máquinas e expedição. Serão disponibilizados 16 encaminhamentos para entrevista da empresa.

Armazenista: ter disponibilidade para trabalho das 18h30 às 2h20. Separação, controle e carregamento de mercadorias.

Auxiliar de linha de produção: ter ensino médio completo ou incompleto. Empresa de bebidas. Ter meio de locomoção, pois não passa ônibus na empresa.

Publicidade

Auxiliar de marceneiro: experiência comprovada na área. Ter condução própria, pois não passa ônibus na empresa.

Auxiliar administrativo: experiência na área administrativa, realizando atividades como serviços externos (correio e bancos), atendimento ao telefone e serviços de escritório e contabilidade. Obrigatório ter ensino médio completo ou superior em andamento.

Auxiliar de serviço patrimonial: atender ao público e ao telefone, monitorar câmeras e vídeos, controlar acessos, controlar chaves e registrar ocorrências. Desejável curso de vigilante, desejável noções de rotinas administrativas e conhecimento em informática (planilha,editor de texto e e-mail).

Publicidade

Agente de vistoria de alarmes: desejável experiência com atendimento ao cliente, desejável conhecimento em sistemas de alarme e videomonitoramento. Obrigatório CNH “A”.

Ajudante de açougueiro : ter conhecimento ou experiência em açougue.

Cozinheiro(a) de unidade: supervisionar a equipe de trabalho, dando orientações sobre as atividades a serem desenvolvidas para que os serviços sejam realizados de forma organizada, com agilidade e qualidade. Acompanhar todo o processo de preparo das refeições, conforme o cardápio estabelecido e normas do manual de higiene.

Publicidade

Consultor de vendas: ter experiência com vendas e atendimento ao público. Obrigatório ter CNH “B”. Empresa no ramo funerário e planos assistenciais de saúde.

Consultor de vendas: experiência comprovada na área de vendas. Vai realizar vendas de alarme, CFTV, serviços de instalação e monitoramento. Obrigatório CNH “B”. Desejável curso técnico em segurança patrimonial e informática avançada.

Empregada doméstica: experiência comprovada na área, com referências. Disponibilidade para morar no local. Com casa individual e entrada individual. Não precisa pagar água, luz e aluguel. Fazer serviços do dia a dia, limpar e lavar roupa, cozinhar. Vaga direcionada para pessoa que more sozinha e sem filhos pequenos.

Empacotador: vaga para estudantes do ensino médio ou que estudem no turno da manhã. A partir dos 16 anos de idade.

Fiscal de caixa: não é necessário experiência. Preferência que tenha condução própria. Ter ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar em mercado.

Instalador de alarme: ter experiência em instalação de alarmes. Realizar instalação e manutenção de sistemas de segurança. Ter curso técnico ou profissionalizante em elétrica ou eletrônica.

Recepcionista atendente: experiência comprovada na área ou atendimento ao público. Disponibilidade total de horário, principalmente para trabalhar das 16 horas às 22 horas. Ter ensino médio completo, superior em andamento ou concluído em Secretariado Executivo. 

Gerente de unidade: obrigatório formação em Nutrição. Responsável pela gestão do restaurante. Garantir o cumprimento das ações para atingir as metas estabelecidas e acordadas relativas à gestão de sua unidade. Orçamento, higienização, gestão de pessoas, entre outras atividades. Conhecer o contrato sob sua responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo.

Monitor interno de alarmes: experiência com atendimento ao cliente, desejável curso técnico em informática. Desejável conhecimento em sistemas de alarme e vídeo, ter informática básica.

Vigilante: ter experiência comprovada na área de vigilância com curso atualizado. Vai controlar os acessos, controlar as chaves, registrar ocorrências, realizar rondas e fazer monitoramento. Obrigatório CNH “AB”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.