Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Assemp explica locação de espaços na Oktoberfest aos vereadores

Uma reunião especial convocada pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) foi realizada pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 30, com a Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) para que fosse explicada a forma de disponibilização de espaços para as empresas durante a 33ª Oktoberfest. A Assemp esteve representada pelo presidente da entidade, Léo Henrique Schwingel, e pelos vice-presidentes Márcio Farias Martins, Eduardo Kroth e Valdir Bruxel.

O vereador Carlão detalhou que a iniciativa da reunião partiu de solicitações da comunidade, já que foi procurado por empresas interessadas em conhecer como foi a escolha, especialmente, do lonão. “Vimos a magnitude da festa, mas é necessário que a comunidade tenha estas explicações”, observou.

Léo Schwingel usou a tribuna para esclarecer que a entidade negociou o patrocínio com a fornecedora de bebidas oficial da 33ª Oktoberfest e incluiu esses espaços como exclusivos de exploração da empresa.

Publicidade

Schwingel destacou que a patrocinadora ingressou com valores que, em parte, foram captados via Lei Rouanet, e outra parte veio de patrocínio direto. “No contrato, constou que a patrocinadora teria a exploração do espaço no ginásio Poliesportivo, a Arena de Shows e o espaço na entrada do Pavilhão Central. E, assim, não foi aberta a possibilidade de se licitarem esses lugares”, explicou.

Investimentos

Durante o encontro, Schwingel ainda destacou que a Assemp apresentará um projeto para erguer uma nova estrutura no Parque da Oktoberfest. “A Oktober e outros eventos carecem de uma estrutura física maior e estamos em vias de apresentar um projeto que deve passar pela Câmara de Vereadores”, observou o presidente da Associação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.