Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara de Vereadores debate mudanças no Código Tributário Municipal

Alterações no Código Tributário Municipal devem ser debatidas na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, 6, às 18 horas. A proposta, da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, compreende uma adequação à legislação nacional. O objetivo da mudança é adaptar o local de incidência do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e a limitação de alíquota mínima às inovações.

Outros dois projetos também entram na pauta dos vereadores. Um deles, de autoria do vereador Elstor Desbessel (PTB),  cria o Banco de Ideias Legislativas. Conforme o autor, essa seria uma forma de aproximar a população ao trabalho do poder público. Segundo ele, o banco permitiria aos cicadões ou entidades formalizarem sugestões jurídicas.

O vereador Gerson Trevisan (PMDB) ingressou com um projeto para instituir uma sessão solene de homenagem aos policiais civis e militares. Após os debates, às 20 horas, acontece uma sessão solene para homenagear a Banda Musical Magia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.