Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Viva Unisc aguarda grande público nesta quinta-feira

Mais de 5,3 mil visitantes, entre estudantes e professores, vindos de 131 escolas de Ensino Médio de 59 municípios dos Vales do Rio Pardo e Taquari, do Centro-Serra e da região da Quarta Colônia, são aguardados na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, para mais uma edição do Viva Unisc. Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer os cursos, os serviços e a infraestrutura do campus universitário e participar de diversas atividades.

No Ginásio Pedagógico haverá a Mostra de Cursos, que visa proporcionar aos alunos o contato direto com acadêmicos e docentes dos cursos da universidade, possibilitando, assim, esclarecimento quanto a possíveis dúvidas e avaliação das diversas opções para a carreira profissional. Além disso, o público presente também poderá participar de oficinas, minicursos, visitas orientadas e tour motorizado pelo campus e realizar a inscrição para o Vestibular de Verão com o valor promocional de R$ 25,00. As inscrições promocionais, no dia do Viva Unisc, poderão ser feitas em espaço específico no Ginásio Pedagógico ou na Central de Atendimento, no bloco 5.

Festival de bandas

Publicidade

A partir das 12h, no Centro de Convivência, ocorrerá o 4º Viva Unisc Festival de Bandas, com a apresentação de 10 grupos selecionados. O objetivo é promover, expandir, diversificar, integrar e formar novos grupos/bandas musicais. Todas as bandas receberão troféu pela participação. A terceira colocada ganhará uma música gravada em estúdio e a segunda colocada, duas faixas musicais também gravadas em estúdio. Já a banda vencedora terá direito a gravar duas músicas em estúdio e duas músicas ao vivo (áudio e vídeo em Live Session). O festival será encerrado com show da banda Kayana, uma das ganhadoras da edição do ano passado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.