Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fique atento

Trânsito fica bloqueado em parte da Thomaz Flores nesta quarta

As obras de asfaltamento da Rua Thomaz Flores, iniciadas nesta terça-feira, 7, vão provocar bloqueios da via nos próximos dias. Com a previsão de que os serviços sejam concluídos somente no fim do ano, motoristas devem ficar atentos e buscar rotas de desvio para evitar transtornos.

Nesta quarta-feira, 8, o fluxo de veículos estará interrompido no trecho entre as ruas do Moinho e Capitão Jorge Frantz. De acordo com o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, a interrupção ocorrerá das 8 às 17 horas. 

O início da pavimentação ocorre oito meses após o prefeito Telmo Kirst anunciar as intervenções na via, que é uma das principais do Centro. O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, informou que o começo dos trabalhos só foi possível depois de reparos como troca das redes de água e esgoto, pela Corsan, e análise de solo e drenagem pluvial.

Publicidade


Trecho em vermelho estará fechado nesta quarta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.