Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Projeto de jiu-jitsu inaugura nova sede construída com doações

O projeto social Jiu-Jitsu Para Todos, de Santa Cruz do Sul, inaugura nesta sexta-feira, 10, às 19 horas, a nova sede, com evento aberto à comunidade. Localizado na Rua Edmundo Baumhardt, 190, no Bairro Margarida, o prédio foi construído apenas com doações recebidas de pessoas e empresas.

O Jiu-Jitsu Para Todos é um projeto independente, sem fins lucrativos e sem apoio financeiro público. Por isso, a manutenção do trabalho depende de doações. As aulas gratuitas são ministradas pelo professor Rafael Amabilia e atualmente o projeto conta com 32 alunos entre crianças e jovens. Agora, com a nova sede, a capacidade máxima aumentou para 60 alunos. Em janeiro, o projeto completa dois anos de atividade.

A construção da sede também contou apenas com trabalho voluntário e levou duas semanas para ser concluída. Até então, a sede ficava no Beco Lotário Heuser, a 50 metros da nova sede. Agora, o local espera receber a doação de um bebedouro de água para os alunos.

Publicidade

Amanhã, a partir das 19 horas, a inauguração começa com uma apresentação. Depois, o evento, que é aberto à comunidade, vai contar com música ao vivo. Haverá venda de churrasquinhos e refrigerantes no local.

No sábado, o projeto irá se apresentar na feira de saúde que acontecerá no ginásio do Bairro Margarida a partir das 14 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.