Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação

BIG e Nacional promovem sábado solidário em Santa Cruz

Os supermercados BIG e Nacional, de Santa Cruz do Sul, promovem no próximo sábado, 11, mais uma edição do projeto “Sábado Solidário”. A ação, realizada desde 2008, acontece neste ano juntamente com o 12° Dia Nacional da Coleta de Alimentos, campanha criada em 2006 pela Companhia de Obras (CdO).

Na ação, os supermercados terão um grupo de voluntários arrecadando doações de alimentos não perecíveis. Todo o material arrecadado será destinado para os núcleos do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul (Bargs), parceiro da atividade, e em sequência distribuídos para as instituições cadastradas.

A mobilização deve ocorrer entre as 8 e às 19 horas. Ao todo serão 35 lojas do Walmart Brasil que vão estar preparadas para receber os voluntários da ação e os clientes que queriam apoiar a causa. A expectativa é disseminar o clima solidário e aumentar as doações. No ano passado foram arrecadadas 144 toneladas de alimentos em todo o Brasil e cerca de 200 mil pessoas foram beneficiadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.