Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Feira de Adoção no Canil Municipal reúne 54 animais neste sábado

O sábado, 18, será mais uma oportunidade para quem deseja adotar um novo companheiro de quatro patas. Cães adultos e filhotes e gatos adultos, todos vermifugados, microchipados, vacinados e esterilizados estarão disponíveis no Canil Municipal. São 54 animais para adoção durante a feira, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) com a Ong Protetores de Santa Cruz.

Interessados em adotar um bichinho devem levar comprovante de residência, documento de identidade e ter mais de 18 anos. A feira acontecerá das 14 horas às 18h30. Em virtude do turno único da Prefeitura Municipal, o atendimento ao público no Canil Municipal é no período das 9h30 às 13h30. O endereço é Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, Bairro Dona Carlota.

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.