Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acesso Grasel recebe mais nove postes de iluminação

Nove postes de iluminação foram instalados pela prefeitura municipal no Acesso Grasel, um dos principais acessos para quem sai ou chega de Santa Cruz do Sul. A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) instala as estruturas nesta semana, na medida em que cada trecho do novo calçamento é finalizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi).

O prefeito Telmo Kirst esteve no local na manhã desta terça-feira, 14. Conforme Kirst, os trabalhos não sofrerão interrupção. “O Acesso Grasel é prioridade. A obra não vai parar”, disse. Ele acredita e espera que seja possível concluir a construção dos dois quilômetros de calçada, com canteiro e piso tátil, do pórtico de entrada até a Rua Coronel Jost, em 2018.

Ao longo da via já haviam sido instaladas 42 luminárias, nos mesmos moldes das existentes na Rua Capitão João Werlang, que leva ao Parque da Gruta, e na Avenida Gaspar Bartholomay. Com mais esta leva, um trecho de 1,3 quilômetros do Acesso Grasel será contemplado com a nova iluminação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.