Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Asfaltamento e podas trancam pontos de Santa Cruz nesta quinta

Os motoristas que trafegarem pelo Centro de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 16, devem permanecer atentos aos bloqueios no trânsito que ocorrem desde a última semana. Conforme o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, as interrupções no fluxo de veículos ocorrem durante todo o dia.

A Rua Thomaz Flores, nas quadras entre as ruas Júlio de Castilhos e 28 de Setembro, ficará trancada a partir das 7 horas, e o bloqueio deve seguir pelo dia todo. O fechamento será feito para a realização de mais uma etapa do asfaltamento da via.

Já na Rua Borges de Medeiros, também no Centro, o bloqueio ocorre para a realização de podas. A via será trancada entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, a partir das 8h30. O fluxo de veículos deve ser liberado somente no fim da tarde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.