Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Confira os trechos bloqueados em Santa Cruz nesta quinta

Mais uma vez o Centro de Santa Cruz do Sul terá seu trânsito alterado por uma série de interrupções. Os bloqueios por conta de serviços da Prefeitura acontecem em três pontos das cidade, para obras de pavimentação, roçada e podas de árvores. Conforme o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, as interrupções no fluxo de veículos ocorrem durante todo o dia.

A Rua Thomaz Flores, nas quadras entre as ruas Júlio de Castilhos e 28 de Setembro, fica trancada desde as 7 horas e o bloqueio deve seguir até o final do dia. A quadra entre a 28 de setembro e a Borges de Medeiros tem interrupção apenas para quem pretende estacionar o veículo, mas o tráfego é normal na via. O fechamento será feito para a realização de mais uma etapa do asfaltamento.

Já na Rua Borges de Medeiros, também no Centro, o bloqueio ocorre para a realização de podas nas tipuanas. A via será trancada entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, a partir das 8h30 para remoção e limpeza dos galhos. O fluxo de veículos no trecho deve ser liberado somente no fim da tarde.

Publicidade

No Acesso Grasel os trabalhos iniciados durante o feriado desta quarta-feira, 15, terão sequência. Equipes da prefeitura realizam obras de roçadas no acostamento da via. A interrupção no local é parcial. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.