Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Grupo mais popular do Enart será escolhido por aplicativo

Neste ano o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) está com uma novidade no Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), que acontece de 17 a 19 de novembro em Santa Cruz do Sul. Depois de tornar eletrônico o sorteio das danças tradicionais e implantar o sistema de telão para publicação das notas em tempo real, desta vez a escolha do grupo mais popular será feita por meio de um aplicativo.

A novidade foi anunciada nesta semana pelo vice-presidente artístico do MTG, José Roberto Fishborn. Segundo ele, o processo eletrônico torna mais objetiva a avaliação, garantindo assertividade no resultado.

Para votar é necessário que o usuário tenha uma conta do Facebook. Também é necessário baixar o aplicativo “Voto Popular Enart”, disponível tanto para iOS como Android. O voto é único, ou seja, cada pessoa pode escolher apenas o grupo que considera o mais popular desta edição de evento. A votação inicia já nesta sexta-feira, 17.

Publicidade

 


 

COMO VOTAR

Publicidade

Passo 1: Procure pelo aplicativo “Voto Popular Enart 2017”, disponível tanto para iOS como Android

Passo 2: Faça login com seu usuário do Facebook e confirme, caso solicitado, sobre continuar usando seu acesso. A qualquer momento você poderá se conectar com outro usuário. No entanto, existe a limitação de um voto por usuário da rede social.

Passo 3: Escolha seu grupo preferido desta edição do festival. Após votar, em qualquer acesso, será exibido para você qual foi o grupo escolhido como o Mais Popular do Enart 2017.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.