Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Campanha contra bullying chega às ruas com painéis eletrônicos

A campanha Bullying não tem graça! está nas ruas de Santa Cruz do Sul, através de painéis eletrônicos. Uma parceria entre a prefeitura e a Imply Tecnologia possibilitou a divulgação do trabalho, lançado pelo município no mês de outubro, com o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e do Comitê Municipal Antibullying. 

Na Rua Galvão Costa, em frente ao Parque da Oktoberfest, um painel eletrônico, indicador de hora, data e temperatura, passou a exibir um banner com os dizeres Bullying não tem graça! Converse com seus filhos. O espaço foi cedido sem custos pela empresa à Administração.

Também em outros dois pontos de tráfego intenso – Rua Galvão Costa próximo ao Monumento do Imigrante e trevo do Bairro Arroio Grande – os painéis exibem os banners da campanha, alertando os pais para que fiquem atentos ao comportamento dos filhos, para que possam agir com rapidez caso eles sejam vítimas desse tipo de violência.                   

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.