Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Veja as alterações no trânsito de Santa Cruz nesta sexta-feira

O trânsito de Santa Cruz do Sul mais uma vez sofrerá alterações. Nesta sexta-feira, 17, os condutores que pretendem trafegar pelas vias centrais devem ter atenção redobrada e sair de casa com alguns minutos de antecedência para evitar problemas.

A Rua Thomaz Flores terá bloqueio na altura do cruzamento com a Borges de Medeiros até a 28 de setembro. O local que recebe obras de pavimentação terá trabalho das equipes que colocam a primeira camada asfáltica na via. O trabalho de asfaltamento deve durar o dia todo e a previsão de liberação da via é às 17 horas.

No Acesso Grasel o acesso está liberado apenas para quem desce no sentido bairro-Centro. Na subida o local está sinalizado com cones para que os motoristas usem o desvio pela Avenida Léo Kraether. A previsão é que os trabalhos de roçada e limpeza do acostamento e obras nas calçadas estejam concluídos até o final do dia. A via deve ser liberada por volta das 12 horas. O trânsito voltará a ficar interrompido a partir das 14 horas e o fim do trabalho está previsto para as 17 horas.

Publicidade

Alterações por conta do Enart

A partir das 15 horas desta sexta-feira, as ruas no entorno do Parque da Oktoberfest também devem sofrer interrupções por conta do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). 

As ruas Galvão Costa, na altura entre a Tenente Coronel Brito e a Avenida Independência e a Rua Tiradentes nas quadras entre a Venâncio Aires e a Avenida Independência estarão fechadas para estacionamento do evento. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.