Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mapa da Cidade promove mutirão no Santo Inácio a partir deste sábado

A partir deste sábado, 18, moradores do Bairro Santo Inácio, de Santa Cruz do Sul, que ainda não foram visitados pelas equipes do Programa Mapa da Cidade poderão comparecer na Praça Hainsi Gralow, na Rua Augusto Spengler, ao lado do Posto de Saúde Verena, para agendar a entrevista e obter mais informações sobre o levantamento.

Não é necessário levar documentação. Uma estrutura permanecerá no local até a próxima sexta-feira, sempre no horário das 8 horas às 16h30, sem interrupção ao meio-dia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) a medida é uma forma de acelerar o processo, uma vez que as equipes estão tendo dificuldades em contatar com os moradores para marcar as entrevistas. O número de ausências ultrapassa 50% das visitas realizadas. Contatos e agendamentos também podem ser feitos via WhatsApp (51) 98444-9875.

Publicidade

Para saber mais sobre o Mapa da Cidade, leia aqui.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.