Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Mulheres protagonizam evento na Praça da Bandeira

Palestrantes, expositoras e mulheres interessadas em expandir seus horizontes participam na tarde deste domingo da I Mostra de Empreendedorismo Feminino. Organizado pelo movimento Empodere, o encontro, que acontece na Praça da Bandeira, tem como objetivo inspirar as participantes a serem protagonistas das próprias vidas e levantar debates como qualidade de vida, saúde, bem estar e propósito. O encontro também é alusivo ao Dia Global do Empreendedorismo Feminino, lançado pela ONU, ainda em 2014.

Conforme uma das organizadoras e coach de vida e negócios, Daiane Nascimento, a I Mostra busca disseminar o empreendedorismo em Santa Cruz. “São mulheres idealizadoras, que ao longo desses nove meses de Empodere foram nossas parceiras e hoje estão aqui para divulgar seus projetos e serem inspiradas por outros”. 

Inspirada com o incentivo do Empodere, a idealizadora de uma marca de acessórios, Pamela Azevedo participa pela primeira vez de um encontro fora do atelier e acredita que só colherá frutos. “Elas nos estimulam a aparecer e divulgar o negócio. É muito interessante, pois posso trazer as minhas criações para a rua e compartilhar experiência com visitantes”. 

Publicidade

Em razão de seu empreendimento ainda ser novo, Pamela avaliou a participação como positiva e engrandecedora para o futuro profissional. “Foi muito legal ter esse contato e escutar o relato de outras mulheres que têm visão”, finalizou. O encontro foi uma realização do Município de Santa Cruz, com apoio do Sebrae e Senac. 

LEIA MAIS NA EDIÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA NA GAZETA DO SUL 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.