Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Atividades especiais marcam o mês da consciência negra

Diversos eventos estão programados para acontecer em Santa Cruz do Sul em novembro, mês da consciência negra. Membros do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (Compir) participam das ações.

Nesta segunda-feira, Dia da Consciência Negra, haverá uma reunião especial a partir das 13 horas no Centro de Cultura localizado na Praça Siegfried Heuser. Na quinta, 23, o presidente do Compir, Moa Fanfa, fará uma palestra para os alunos da EMEF Bom Jesus. Na sexta-feira, os conselheiros do Compir participam do evento de aniversário de 30 anos do Templo de Umbanda Pai Ogum Beira Mar e Mãe Oxum, com início às 20 horas.

Já na semana que vem, nos dias 29 e 30, quatro conselheiros representarão Santa Cruz do Sul como delegados na 4º Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial em Porto Alegre. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.