Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Comunidade de Pinheiral se mobiliza contra a doação de escola

O vereador Mathias Bertram (PTB) participou neste domingo, 19, da mobilização da comunidade de Linha Pinheiral contra a doação da área da EMEF João Reis para a Guarda Municipal. Uma mateada foi organizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Pinheiral (Codepin) com o objetivo de sensibilizar o município para a destinação da área para a comunidade, especialmente, para fins de área de lazer.

Na sessão da Câmara de Vereadores da última semana, Mathias inclusive usou a tribuna para mostrar sua contrariedade ao encaminhamento do município, e destacou que a comunidade carece de uma área para fins de lazer.

“Não temos uma pracinha para nossas crianças ou a comunidade se reunir para tomar chimarrão ao final da tarde ou fazer outras atividades. Não é cabível que uma entidade de fora se instale no local para usufruir de um bem que, inclusive, os moradores da comunidade doaram para o município instalar a referida escola”, observou.

Publicidade


Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.