Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comércio

ACI elege novo presidente e vice nesta terça-feira

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul realiza, nesta terça-feira (21/11), Assembleia Geral para eleger o novo presidente e vice para o biênio 2018/2019. Neste evento também serão eleitos os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.

O atual vice-presidente nesta gestão, empresário e administrador Lucas Rubinger (Empório Adamantis), concorre a presidente em chapa única, junto com o também empresário Gabriel Borba (Borba Imóveis), como vice.

Ario Sabbi (Engepro), que esteve à frente da ACI de 2015 a 2017, deixa a presidência às vésperas do centenário da entidade, que será comemorado em janeiro do próximo ano.

Publicidade

A Assembleia acontece às 19h, em primeira chamada, no auditório da ACI (Rua Venâncio Aires, 641, último piso). Segundo o estatuto da entidade, é preciso o comparecimento de 1/3 dos associados para que aconteça. Caso não se atinja este quorum, a Assembleia será realizada neste mesmo dia, em segunda chamada, às 19h30, com qualquer número de participantes. Podem votar os titulares e representantes legais das empresas associadas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.