Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Procon e Caixa Federal fazem parceria para beneficiar inadimplentes

Clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) que tiverem pendências com o banco, terão uma ótima oportunidade para renegociar as dívidas. Através de uma parceria entre o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de Santa Cruz do Sul, e a Caixa, será realizado um mutirão entre os dias 4 e 8 de dezembro com descontos de até 90% do valor capital.

O acordo de cooperação foi assinado na manhã desta terça-feira, 21, pelo coordenador do Procon, Marcelo Estula, e pelo superintendente regional da CEF, Ruben Valter Grams. 

Conforme o gerente da instituição bancária local, Paulo Carlos Schuncke, estima-se que em Santa Cruz há mais de dois mil clientes que poderão ser beneficiados com a campanha. “A opção de renegociar é oferecida aos que estão em dívida há mais de um ano”, esclarece.

Publicidade

O serviço será oferecido no Espaço Assemp, junto ao Parque da Oktoberfest, das 8h30 às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-4548.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.