Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Sindicato dos Servidores abre temporada das piscinas nesta semana

No dia 24 de novembro será aberta de forma oficial a temporada de piscinas da sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires. São três piscinas, duas adultas e uma infantil que ficarão à disposição dos associados e convidados. No espaço de cinco hectares em Linha Estrela ainda existem quiosques, churrasqueiras e mesas em meio a mata, área recreativa com playground e campos de futebol e vôlei. O espaço poderá ser utilizado até meados de abril. O clube abre todos os dias, inclusive fins de semana.

O presidente do sindicato, Odenir Guterres de Carvalho, destaca que ano após ano investimentos contundentes são realizados na sede campestre. “Conforme surge a demanda junto ao associado, a diretoria procura elencar as prioridades para atender da melhor forma possível todas as reivindicações”.

Em 2017 melhorias na rede elétrica, na rede hidráulica e no trapiche sobre o açude já ocorreram, porém, obras mais volumosas também foram permitidas para iniciarem ainda nesse ano. O diretor Social e Patrimonial Élio Machado cita que a diretoria votou e autorizou a implementação de melhorias em quiosques, construção de pórtico e guarita e compra de novos eletrodomésticos. 

Publicidade

Nessa temporada, os associados também terão ampliado o número de não dependentes que poderão usufruir da infraestrutura da área verde. Na temporada passada o associado podia convidar para usufruir da sede campestre até dois não dependentes por mês. Porém, na temporada 2017/2018 esse número foi ampliado para quatro pessoas/mês. Essas autorizações precisam ser retiradas na sede da entidade, no Centro da cidade, mediante o pagamento de uma taxa.

Além disso, todos que ingressarem na propriedade precisam se identificar na portaria. Também consta nas regras que é proibido se banhar nos açudes, bem como acampar no local. A sede do Sindicato dos Servidores Públicos fica na rua Félix da Cunha, número 857 salas 21 e 23, no Centro da cidade, e o horário de funcionamento é das 8h30min às 11 horas e das 13 às 18 horas.

Saiba outras definições e ações a partir do áudio com o diretor Social e Patrimonial Élio Machado no link: https://goo.gl/Vnr6ZK.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.