Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Destaque

Escola de dança de Santa Cruz é selecionada para competição argentina

Um grupo de 27 bailarinos da escola de dança Open Extreme Brasil, de Santa Cruz do Sul, foi selecionado para participar da fase nacional do evento argentino de dança Matrix Producciones, de 2018. A escola foi escolhida pela comissão organizadora da competição quando participava de outro evento, o 12º Garopaba em Dança, em Santa Catarina, na semana passada.

Entre os dias 16 e 19 de novembro, 20 grupos participaram da competição. Esta foi a primeira vez que Santa Cruz do Sul teve representação no evento, e a Open Extreme trouxe quatro prêmios para casa. 

Além das premiações, a Open Extreme ganhou destaque com a seleção para a competição da Matrix Producciones, na qual apenas duas escolas do campeonato em Garopaba foram escolhidas para participar. A fase nacional acontece em Florianópolis, Santa Catarina, e os grupos convidados concorrem a uma vaga para a final do evento, que acontece em Rosário, na Argentina.

Publicidade

Confira as premiações do Open Extreme em Garopaba:
2º Lugar categoria adulto, modalidade Danças Urbanas Conjunto;
2° Lugar categoria infanto-juvenil, modalidade Danças Urbanas Grupo;
2° Lugar categoria infanto-juvenil, modalidade Danças Urbanas Conjunto;
3º Lugar categoria juvenil avançado, modalidade Danças Urbanas Grupo.

LEIA TAMBÉM: Bailarinos de Santa Cruz estreiam em festival de Garopaba

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.