Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Violonistas tentarão recorde mundial em Santa Cruz

Os acordes de “Noite Feliz” poderão colocar Santa Cruz do Sul no livro dos recordes. O Departamento de Cultura do município quer reunir uma multidão de violonistas na Praça Getúlio Vargas para celebrar o Natal no evento “Violões na Praça”.

De quebra, se conseguir bater a marca mundial que é do Texas, de 2007, com 1.802 músicos, o município quer uma página no Guinness Book. “O período natalino é bom para isso. Podemos promover uma grande reunião de músicos em um espetáculo emocionante”, descreve o diretor da Cultura, Nasário Bohnen.

A data reservada é 17 de dezembro. Precisamente às 17 horas, o maior número possível de instrumentistas começará a tocar. “Estamos avaliando o repertório, mas certamente Noite Feliz será executada”, antecipa.

Publicidade

Violões na Praça é uma promoção do Departamento de Cultura de Santa Cruz e já está confirmado como atração oficial no calendário da Christkindfest 2017. “Esperamos toda a comunidade regional neste evento para uma grande apresentação.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.